quarta-feira, 16 de junho de 2010

Trilha para superação.

Ah, miagente. Todo mundo se ferra, se estrepa, se rala. Que jogue a primeira pedra que nunca quebrou a cara na vida. Uma hora vai passar. E, quando passar, você vai estar lá, todo trabalhado na superação, reluzente à luz do sol.

Cake - I Will Survive


2 comentários:

  1. Oi Gica,
    Não sei como o blog veio parar em minhas mãos, mas foi uma coisa fantástica. É, realmente, a melhor proposta de podcast que já vi, e de blog por consequencia.
    Sá tenho duas críticas. Uma é que não achei um e-mail para mandar tudo isso, e ai tive que mandar por comentário mesmo. A outra é que falta o set list com o nome das bandas e músicas, pras pessoas poderem procurar e baixar depois (uma coisa melhor ainda que uns amigos faziam no podcast deles era ter um login no 4shared para subir todas as músicas, e deixavam a senha para as pessoas abrirem e baixarem quais queriam).

    Além de parabenizar pelo trabalho, queria contribuir com uma idéia de tema e duas músicas para ele.
    O tema seria "Trilha para cenas de filmes imaginários", pois todo mundo, em algum momento, olha em volta e sente que aquilo podia dar uma boa cena de filme (especialmente se você anda por aí com o Ipod no ouvido, alguns momentos encaixam com a música).
    Ai as músicas que eu sugeriria seriam as seguintes:

    New York New York, do Ryan Adams - para aquela cena do cara na estrada de terra num carro vermelho, capota abaixada, vento nos cabelos e a camera abrindo no cenário árido e deserto.

    Rip it Up, do Razorlight - Música para correr de cueca e bagunçar a casa inteira quando os pais vão viajar!

    Os vídeos:
    Ryan http://www.youtube.com/watch?v=hmHgY_J63Ik
    Razorlight http://www.youtube.com/watch?v=Us5qZcRyOTE

    Um beijo e até os próximos podcasts!

    ResponderExcluir
  2. Outra boa do Cake nesse quesito é The Distance

    ResponderExcluir

beijomecomenta