sexta-feira, 19 de junho de 2009

Trilha para ir embora

Leia-se ir embora como sair de algo pegajoso. Leia-se algo pegajoso como aquelas situações que grudam em você e que pedem por uma mudança imediata. Acontece que você está lá naquele misto de poço de areia movediça e pixe, então não consegue sair do lugar.

Mas eu não posso, eu não vou conseguir, não tem como, eu não tenho condições, mas como eu vou deixá-lo, isso está me matando. Sabe? Todo mundo já passou por um sufoco desses. A gente sabe que o ar está pesado demais, mas não tem coragem de abrir a porta. Aí você aperta o play e ouve a música para ir embora.

Ain't got no... I've got life - Nina Simone

Um comentário:

  1. Majestosa. Saída triunfal, essa, hein? A porta fecha no min. 4:08. Aplausos.

    ResponderExcluir

beijomecomenta