Com o ano beirando o seu fim, não tem mais como adiar: está na hora de fazer a retrospectiva. Você senta, põe a mão na consciência, no coração, no joelho e dá uma baixadinha. Vê o que foi bom, o que foi ruim, o que doeu e o que poderia ter sido melhor. A trilha perfeita vem bem a calhar.
Pensou em tendência, pensou em você. Arrasa e diz pra todo mundo que no ano que vem o néon é o novo rosa. E que a Índia veio mesmo pra ficar: aqui e no Japão.
Choro, gritaria, chantagem emocional, comportamento passivo-agressivo e lá está você brigando com a sua mãe. Ela é intransigente, não te entende e exige demais. Você é chata, imatura e sensacionalista. Ainda bem que vocês se amam e que tudo isso passa.
Sério: as coisas não podem dar errado pra sempre. Um dia vai dar certo. Não desista, não desista, não desista. É só escutar a trilha certa de olhos fechados, eu prometo.
Gica e seus amigos acreditam que existe uma trilha para tudo nessa vida. Se você gostar de alguma, pode pegar porque, no fim das contas, todo mundo vai dançar mesmo. Ah, esse não é mais um blog de crítica musical.